Diversão e Arte

Sony acidentalmente posta o filme 'Khali, the killer' completo

A ideia inicial era publicar um trailer da produção

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/07/2018 18:30
O erro irritou o diretor da produção

A conta oficial da Sony Pictures Entertainment na plataforma do YouTube postou ; aparentemente de forma acidental ; o filme Khali, the killer completo na última terça-feira (3/7), quase dois meses antes da estreia nos Estados Unidos. O longa-metragem só foi removido seis horas após a postagem.

[SAIBAMAIS]A produção já estreou em alguns países, como a Alemanha e a Noruega, mas só chegaria as telonas norte-americanas em 31 de agosto.

História e repercussão

O filme conta a história de um traficante em Los Angeles que precisa realizar um último trabalho junto a sua gangue para ajudar um familiar que passa por problemas financeiros. A produção conta com Richard Cabral, Ryan Dorsey, Corina Calderon e mais.

O diretor do filme, o cineasta Jon Matthews, foi ao Twitter para ironizar o acidente: ;Então, eu escrevi, dirigi, editei e produzi Khali. Acho que eu devi ter ficado encarregado de fazer o upload também;, comentou.
[VIDEO1]

Em 2014, a Sony foi vítima de um ataque virtual que vazou ao público cinco grandes filmes do estúdio, como Still Alice e um roteiro do filme do James Bond.

Após o ocorrido, nem o trailer consta mais no YouTube, mas se você tiver curioso, tem a opção em alemão:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação