Diversão e Arte

Ana Maria mostra 'sapatão' e diverte Fernanda Gentil: 'Adorei a homenagem'

'Foi indireta?', questionou a jornalista, direto da Rússia. 'Não, definitivamente', respondeu a apresentadora, no Brasil

Estado de Minas
postado em 05/07/2018 10:31
Ana Maria Braga ainda enfatizou: 'É um tênis'. Mas Fernanda reiterou: 'É um 'tênizão''
Com seu jeitão irreverente, Fernanda Gentil fez graça com Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira (5/7), no Mais você. Ao ver a colega, no Brasil, segurando uma bolsa em formato de sapato gigante nas cores verde e amarelo, a jornalista - que está na Rússia para a Copa do Mundo - não se segurou e fez piada.

;;Só tô aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem;;, disse. Surpresa com o comentário de Gentil, que se assumiu lésbica ao confirmar o relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, Ana Maria teve uma crise de riso. ;;Não, definitivamente;;, respondeu.

Fernanda então disse: ;;Deixou quicando e eu cortei. Não poderia deixar passar;;.

Ana Maria ainda procurou enfatizar: ;;É um tênis, um tênis... Um tênis!';. E Gentil, bem-humorada, cutucou: ;;É um ;tenizão;... Tá linda essa bolsa;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação