Diversão e Arte

Elza Soares manda recado para Ariana Grande sobre nova música da cantora

Cantora norte-americana vai lançar a faixa God is a woman em 20 de julho

Estado de Minas
postado em 05/07/2018 15:00
Elza Soares e Ariana Grande dividem o mesmo título para canções diferentes
Desde que lançou o disco A mulher do fim do mundo, em 2015, Elza Soares tem se feito presente nas redes sociais, principalmente no Twitter e no Instagram, nas quais pode interagir mais diretamente com os fãs. Nesta quinta-feira (5/7), no entanto, a brasileira quis ir além e mandou um recado para Ariana Grande ao descobrir o nome da nova música que será lançada pela norte-americana.

"Querida, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é MULHER. Aqui vai meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música... DEUS É MULHER, meu amor", escreveu Elza. A música em questão é God is a woman (Deus é uma mulher, em tradução livre), faixa do novo disco de Ariana, Sweetener, que chega às plataformas digitais no dia 20 de julho.

Lançado em maio deste ano, Deus é Mulher, de Elza Soares, dá continuidade ao trabalho da cantora ao lado de Guilherme Kastrup, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Kiko Dinucci. Com 11 faixas, o disco transita entre diferentes temas da contemporaneidade, como o empoderamento, a educação e a posição da mulher no mundo. Na faixa que dá nome ao disco, Deus há de ser, escrita por Pedro Luiz, Elza canta sobre uma suposta Deusa que é "mulher", "fêmea", "fina" e "linda".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação