Diversão e Arte

Deborah Secco não desgruda do celular durante o 'Encontro' e é criticada

Ela chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate

Estado de Minas
postado em 05/07/2018 15:05
Atriz não desgrudou do celular durante o programa e foi criticada nas redes sociais
Deborah Secco esteve presente no programa Encontro desta quinta-feira (5/7) e causou polêmica por conta de sua postura em relação aos outros convidados. Enquanto participava do programa para conversar sobre maternidade, não parava de olhar para o celular. Quando uma convidada começou a falar de seu desejo de não engravidar, a atriz mexeu no aparelho a cada minuto.

Nada discreta, ela chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate. Por isso ela foi criticada por telespectadores. ;;Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!';, reclamou uma internauta no Twitter.

"Que feio Deborah Secco, está no Encontro e mexendo no celular, nem presta atenção;;, criticou outra. ;;Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no Encontro. Espero que esteja tudo bem;;, preocupou-se mais uma seguidora.

;;A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no Encontro parece eu nas reuniões de família;;, brincou o rapaz. ;;Tô igual a Deborah Secco no Encontro! Nas aulas, um olho na aula e outro no celular!';, comentou um telespectador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação