Diversão e Arte

Fergie posta foto ao lado dos membros do Black Eyed Peas e levanta rumores

Cantora anunciou a saída do grupo em 2017. Depois disso, ela lançou o disco 'Double dutchess'

Estado de Minas
postado em 05/07/2018 15:09
Cantora anunciou a saída do grupo em 2017. Depois disso, ela lançou o disco 'Double dutchess'
Fergie tomou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (4/7) ao postar uma foto em que aparece ao lado dos integrantes do grupo Black Eyes Peas, o qual se desligou em 2017.

Na imagem, a cantora aparece com Taboo, Will.I.Am e Apl.de.Ap. Já nos comentários, os seguidores da cantora aproveitaram para clamar por uma reunião definitiva do grupo. ;;Vocês deveriam estar sempre juntos;;, escreveu uma fã. ;;Nós queremos um álbum novo, por favor;;, pediu outro.

Após ter confirmado sua saída em 2017, Fergie lançou seu segundo álbum solo, Double dutchess, sucessor de The dutchess (2006). Já o trio não realizou grandes projetos, tendo lançado somente singles avulsos de cunho político, como Ring the alarm e Street livin;.

Sucesso na primeira década dos anos 2000, nenhum deles conseguiu repetir o feito após a dissolução do Black Eye Peas. Enquanto grupo, no entanto, eles emplacaram hits como I gotta feeling e My humps. O último álbum foi The beginning, de 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação