Diversão e Arte

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD em Barretos

Sétimo DVD do cantor sertanejo será gravado em 25 de agosto, penúltimo dia de shows da 63ª Festa do Peão de Barretos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2018 15:30
Gusttavo Lima promete agitar o público na 63ª Festa do Peão de Barretos
O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou, na manhã desta quinta-feira (5/7), que irá gravar o sétimo DVD na carreira. O local escolhido é a 63; Festa do Peão de Barretos, o maior evento de rodeio da América Latina. A gravação será no penúltimo dia, em 26 de agosto.
A escolha pelo local tem a ver com o fato de Gusttavo Lima ter sido apelidado de "embaixador" da festa, quando em 2017 fez uma apresentação que durou mais de cinco horas e virou madrugada com direito a churrasco durante o show. Eleito pelo segundo ano consecutivo como Embaixador da Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima promete embalar o público, com hits consagrados como Apelido carinhoso.

"Estou feliz e ansioso demais! Minha relação com Barretos é de muito amor, música e gratidão. Gravar um DVD nessa festa maravilhosa com certeza será um sonho realizado. Quero ver todo mundo lá", revela o cantor em nota divulgada à imprensa.

A 63; Festa do Peão de Barretos será realizada entre 16 e 26 de agosto, no Parque do Peão. Além de ser considerado o maior rodeio da América Latina, que reúne os maiores competidores do rodeio nacional e internacional, a festa é famosa pela programação musical com grandes nomes da música sertaneja no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação