Diversão e Arte

Cantora Alcione cancela shows após cirurgias

A cantora adiou apresentações em Porto Alegre e no Rio de Janeiro e segue internada em São Paulo

Diário de Pernambuco
postado em 05/07/2018 17:28
[SAIBAMAIS]
Para recuperar-se das cirurgias de cateterismo e angioplastia, a cantora Alcione precisou adiar shows que faria no fim de semana. No sábado (7/7), a cantora se apresentaria em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana. Já a apresentação de domingo (8) na feijoada da Unidos de Vila Isabel, no Rio, foi adiada sem uma nova data anunciada.

Os ingressos adquiridos antecipadamente para a apresentação no Rio Grande do Sul continuam válidos para a nova data, dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Àqueles que preferirem o reembolso, podem fazê-lo a partir desta quarta-feira (4), na bilheteria do Teatro Bourbon Country, de segunda a sábado das 10 às 22h e domingos e feriados, das 14 às 20h.

Em nota, a assessoria de imprensa de Alcione afirmou que "a cantora não foi internada em regime de emergência e nem passou mal anteriormente. Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão zerados, e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação