Publicidade

Correio Braziliense

Longa-metragem 'Hebe' começa a ser filmado

Filme protagonizado por Andréa Beltrão, Marco Ricca e Danton Mello está previsto para estrear em 2019


postado em 06/07/2018 08:50 / atualizado em 06/07/2018 08:52

Atriz Andréa Beltrão interpretará a apresentadora em longa biográfico dirigido por Maurício Farias (foto: Instagram/Reprodução )
Atriz Andréa Beltrão interpretará a apresentadora em longa biográfico dirigido por Maurício Farias (foto: Instagram/Reprodução )

A produtora Loma Filmes, em coprodução com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox., Warner Bros. Pictures e Globo Filmes, anunciou o início das filmagens do longa Hebe

O filme, em homenagem à icônica apresentadora da televisão brasileira Hebe Camargo, que tem como proposta fazer uma biografia, vai se passar durante os anos 1980 e traz como pano de fundo as dificuldades enfrentadas por ela para conquistar o espaço frente a tevê, como o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar. 

A atriz Andréa Beltrão será a responsável por dar vida a Hebe Camargo na fase adulta, enquanto Valentina Herszage interpretará a apresentadora na adolescência e na juventude. 

Daniel Boaventura será Silvio Santos, enquanto Gabriel Braga Nunes viverá Décio Capuano, primeiro marido de Hebe de Camargo. O ator Danton Mello, também presente no elenco, encarnará Claudio Pessutti, o sobrinho, já Marco Ricca será Lélio, o segundo e mais famoso marido de Hebe.

O longa está previsto para estrear no primeiro semestre de 2019.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade