Diversão e Arte

Elvis Costello cancela shows devido a um tumor agressivo

Cantor britânico já fez cirurgia, mas segundo recomendações médicas é necessário que ele permaneça em repouso e não faça longas viagens

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/07/2018 11:10

O britânico é responsável por músicas como 'She', do filme 'Um lugar chamado Nothing Hill'

O britânico Elvis Costello anunciou, nesta sexta-feira (6/7), que foi forçado a cancelar os últimos shows da atual turnê europeia devido recomendações médicas. O cantor de 63 anos descobriu recentemente um tumor pequeno mas extretamente agressivo e que, por sorte, pôde ser removido com uma cirurgia. Porém, mesmo após realizar a operação em maio deste ano, Costello decidiu continuar com os shows, mas foi advertido pelo médico que seria melhor não fazer tanto esforço sendo necessário cancelar as viagens da turnê que passa por cidades do Reino Unido, da Croácia, da Áustria e da Suécia.

"Eu fiquei entusiasmado e aliviado que nossa turnê europeia de verão pôde seguir em frente. Mas, o pós-operatório recomenda de três a quatro semanas de recuperação que dependem se você está voltando para um trabalho em escritório ou para uma ocupação que envolve força física ou viagens", revelou o músico em um comunicado de desculpas aos fãs no site oficial. O cantor ainda afirmou que os ingressos dos shows cancelados serão devolvidos.

Costello já havia cancelado dois shows na Inglaterra alegando razões médicas. Ainda de acordo com o comunicado divulgado no site, o músico revelou que uma nova música será lançada em outubro. "Nós vamos retornar o mais breve possível com a oportunidade de tocar essa música e outras canções favoritas que ainda fazem sentido para todos nós", disse o cantor.

Confira na íntegra o comunicado feito pelo cantor também no Facebook

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação