Diversão e Arte

FOX divulga poster da 9ª temporada de 'The walking dead'

Série tem previsão de estreia para outubro de 2018 e promete trazer muitas surpresas como as possíveis saídas de Rick Grimes e Maggie Greene

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/07/2018 11:14

Da esquerda para a direita Carol, Michonne, Rick, Maggie e Daryl

A FOX divulgou o primeiro poster promocional da nona temporada da série americana The walking dead. Na imagem aparecem Rick, Maggie, Daryl, Carol e Michonne, levantando os rumores dos fãs sobre os possíveis rumos que o seriado pode tomar.

Rodeada de expectativas, a série promete trazer muitas novidades, a começar pela especulada saída de Rick Grimes (Andrew Loncoln), protagonista principal desde a primeira temporada. Outra personagem que parece estar de saída é Maggie Greene (Lauren Cohan). Segundo o portal de notícias TVLine, Maggie só aparece em seis dos nove primeiros episódios da nona temporada, vindo a se despedidir ainda na primeira parte da sequência da história.

Outra novidade, dessa vez positiva, é o retorno de Shane Walsh, personagem que participou da primeira temporada da série. Há especulações que apontam para possíveis flashbacks, outras afirmam que ele pode vir a ser no futuro um possível coprotagonista ao lado de Daryl, caso os rumores da saíde de Rick Grimes se confirmem.

A série voltou a ser gravada em abril de 2018 e os novos episódios tem previsão de estreia para outubro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação