Diversão e Arte

Cartoon Network vai começar a produzir a nova série 'Elliot from Earth'

Série animada de ficção científica vai contar sobre as aventuras de um garoto morando no espaço

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/07/2018 11:58

Série começa a ser produzida em setembro e promete uma história de como encontro o seu lugar no mundo

A Cartoon Network promete novidades e deu o sinal verde para a produção de Elliot from Earth, futura série de animação de ficção científica.

O novo desenho vai contar de 20 episódios com 11 minutos de duração cada e traz um menino que mora em uma nave espacial cheia de alienígenas de todos os lugares do universo. A trama mistura ficção científica e comédia e vai mostrar as aventuras de Elliot e seu amigo dinossauro enquanto se mete em várias encrencas espaciais.

A produção da nova série vai começar ainda em setembro e reúne alguns roteiristas, animadores e editores de O incrível mundo de Gumball, série premiada e elogiada pela crítica.

"Eu estou muito empolgado com a oportunidade de apresentar Elliot para o mundo. Fico muito orgulhoso de ter esse time maravilhoso comigo nessa jornada, e espero que crianças e todos os fãs de animação do universo se apaixonem pelo Elliot assim como nós", contou Guillaume Cassuto, criador de Elliot from Earth, em nota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação