Diversão e Arte

Kristen Stewart, Lupita Nyong'o e Naomi Scott são as novas Panteras

O novo remake tem data de estreia prevista para 7 de junho de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/07/2018 09:34

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a nova trama de 'As panteras'

Foram divulgados os nomes que irão compor o elenco principal do novo remake de As panteras. As atrizes escolhidas para dar vida às espiãs mais conhecidas do cinema são Kristen Stewart, Lupita Nyong;o e Naomi Scott.

De acordo com o site That Hashtag Show, Naomi Scott foi a última protagonista a ser escolhida e a participação da atriz Lupita Nyong;o ainda está em fase de negociação com a Sony Pictures, empresa que vai produzir o longa.

Sem muitos detalhes sobre a trama ou quem interpretará quem entre as personagens, o novo longa conta com a direção de Elizabeth Banks, atriz que já dirigiu e produziu filmes como A escolha perfeita 2. O roteiro fica a cargo de Carlo Bernard e Doug Miro.

As panteras vai ser filmado em Berlim a partir de setembro e tem previsão de estreia para 7 de junho de 2019 nos Estados Unidos.

Franquia

As panteras, ou como no título original Charlie;s angels, começou como um seriado de TV com cinco temporadas exibidas no canal ABC entre 1976 e 1981. As personagens principais foram vividas inicialmente por Jaclyn Smith, como Kelly Garrett, Farrah Fawcett, responsável por dar vida a Jill Munroe e Kate Jackson, como Sabrina Duncan.

A adaptação para as telonas chegou somente em 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu nos papéis principais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação