Diversão e Arte

Mumuzinho vence 'Show dos Famosos'

Dentre os cinco finalistas, o carioca arrancou três notas dez dos jurados ao homenagear Dona Ivone Lara

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/07/2018 09:31

Os finalistas do Show dos Famosos Silvero Pereira, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel (da esquerda para direita)

No último domingo (8/7), foi exibida a final do ;Show dos Famosos; no Programa do Faustão. O carioca Mumuzinho homenageou Dona Ivone Lara em sua última apresentação no programa e levou o troféu da edição de 2018. Ao lado de Faustão depois de se apresentar, ele lembrou: "É sempre bom a gente se desafiar. Eu não esperava nunca. Meu sonho era vir no seu programa cantar só minha música". Além dele, disputavam a final da competição os cantores Silvero Pereira, Naiara Azevedo, Helga Nemeczyk e Tiago Abravanel.

A pontuação de cada um dos competidores foi zerada para que só a apresentação da final fosse levada em consideração. Enquanto Silvero decidiu homenagear a francesa Edith Piaf, Helga Nemeczyk apresentou ;New York, New York;, de Liza Minnelli. Tiago Abravanel se apresentou como Milton Nascimento em uma caracterização que arrancou elogios. Naiara Azevedo entregou uma performance à altura de sua homenageada, Anitta, do sucesso ;Show das Poderosas;.

Confira as performances dos finalistas:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação