Diversão e Arte

Após ser roubado, Nego do Borel recupera carro avaliado em R$ 500 mil

A BMW X6 do cantor foi roubada na Praça Saens Peña, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio: 'Meu carro lindo, que amo muito'

Estado de Minas
postado em 09/07/2018 12:47
Nego do Borel
Após um apelo nas redes sociais, Nego do Borel respira aliviado. O cantor contou que recuperou sua BMW X6, avaliada em cerca de R$ 500 mil, que foi roubada na Praça Saens Peña, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo (8/7).

Para recuperar o veículo, o músico publicou um vídeo pedindo ajuda. ;;Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado aqui. É uma BMW, azul escuro, X6. Queria pedir a ajuda de vocês;;, relatou ele, informando também a placa do veículo, o que o fez escluir a publicação logo em seguida.

Mais tarde, o cantor comemorou em seus stories o fato de ter recuperado o carro: ;;Graças a Deus recuperei meu carro. Meu carro lindo, que amo muito. Muito obrigado, galera! Está tudo certo;;.

No mesmo dia, Nego do Borel, que estava em turnê, voltou para o Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário. O carro teria sido roubado quando seu pai estava no volante, indo buscá-lo no aeroporto. Quando parou em um semáforo, o pai do artista foi barbodado por ladrões, que levaram o veículos.

Após isso, ele ligou para a equipe do seguro do automóvel, que usou de um sistema para desarmá-lo e indentificou o local onde ele se encontrava.

Após o ocorrido, Nego do Borel postou um vídeo em que aparece comemorando seu aniversário no Morro do Borel, onde nasceu e foi criado. Nesta segunda-feira (9), ele ainda deve promover mais uma comemoração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação