Publicidade

Correio Braziliense

Trailer mostra destino das detentas em 'Orange is the new black'

Os novos episódios, que chegam à Netflix em 27 de julho, mostram a vida das detentas na prisão de segurança máxima


postado em 09/07/2018 12:49

Taylor Schilling volta a encarnar Piper Chapman na sexta temporada de 'Orange is the new black'(foto: JoJo Whilden/Netflix)
Taylor Schilling volta a encarnar Piper Chapman na sexta temporada de 'Orange is the new black' (foto: JoJo Whilden/Netflix)

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9/7) o novo trailer da 6ª temporada de Orange is the new black, que mostra o destino das detentas de Litchfield após os acontecimentos da 5ª temporada. Nos novos episódios, que chegam à Netflix em 27 de julho, o foco será a vida das detentas na prisão de segurança máxima. 

A série, que estreia no serviço de streaming em 2013, é uma das primeiras produções originais. Orange is the new black conta a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), acusada de tráfico de drogas e condenada a cumprir 15 meses de prisão em uma penitenciária feminina após ser denunciada, quase 10 anos depois, pela sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). No entanto, a situação se complica durante o cumprimento da pena e Piper acaba passando mais tempo do que deveria na prisão. 



Apesar da sexta temporada ainda nem ter sido lançada, os episódios da sétima já está garantidos e chegarão na plataforma de streaming em 2019. 

Criada por Jenji Kohan (Weeds e Will & Grace), a série ainda conta com Uzo Aduba (Suzane 'Crazy Eyes' Warren), Danielle Brooks (Tasha 'Taystee' Jefferson), Dascha Polanco (Dayanara Diaz), Kate Mulgrew (Galina 'Red' Reznikov) no elenco.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade