Diversão e Arte

Superou! Enquanto Bieber fica noivo, Selena Gomez está de férias

O anúncio do noivado do ex-namorado Justin Bieber parece não ter abalado Selena Gomez

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/07/2018 16:40
Selena Gomez e assistente em um barco

Você quer uma superação digna de Hollywood? Selena Gomez te dá! A cantora não poderia ter deixado mais claro ao mundo que o ex-namorado Justin Bieber é passado, e que nem o noivado do canadense com uma modelo a abalou. No último domingo (9/7), enquanto o mundo ainda repercutia o pedido de casamento feito por Bieber no sábado (7), Selena posou ao lado da assistente em um iate nos arredores de Manhattan.
[VIDEO1]

O clique foi publicado pela auxiliar de Selena, Theresa Mingus, e mostra a cantora e atriz feliz relaxando no ápice do verão norte-americano. Ao periódico Us Weekly, uma fonte anônima corroborou a superação de Selena, afirmando: ;Selena simplesmente não se importa mais. Ela superou na última vez que eles terminaram e ela está completamente farta dessa história;.

Noivado

O relacionamento de Bieber e Selena pode ser classificado com uma verdadeira montanha-russa. Após o primeiro termino, ainda ano passado, Selena se envolveu com o rapper The Weekend, mas com os problemas de saúde dela, o relacionamento com Bieber foi reatado no começo de 2018 para esfriar novamente por volta de março ; quando a mãe de Selena foi a público afirmar ser contra o relacionamento dela com Bieber.

A notícia da aproximação de Bieber e a modelo Heiley Baldwin ocorreu a poucas semanas, para então o anúncio do noivado pipocar para o mundo no último sábado (7). Entretanto, até então tudo parece estar indo bem para os pombinhos, inclusive com o apoio público dos pais de Bieber. A mãe do garoto, Patty Mallette foi ao Twitter comentar a ocasião com a repetição da palavra ;Amor;.
[VIDEO2]

Já o pai, Jeremy Bieber foi ao Instagram celebrar o filho: ;Orgulho é pouco. Estou muito ansioso pelo próximo capítulo desta história;, escreveu.
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação