Diversão e Arte

Spin-off de 'Game of thrones' começa a ser filmado ainda este ano

Segundo George R. R. Martin, as gravações de 'The long night' terão início em outubro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/07/2018 10:40

Série será ambientada na Era de Ouro dos heróis de Westeros

A HBO confirmou quando e onde serão as gravações a nova série inspirada no universo de Game of thrones. A produção será ambientada milhares de anos antes dos acontecimentos da série original e tem previsão de filmagens para início em outubro deste ano na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte. As gravações da série, que está com o título temporário The long night, ocorrerão nos mesmos estúdios da série original.

Com roteiro de Jane Goldman, mesmo nome por trás de Kingsman: Serviço secreto, e George R. R. Martin, a nova trama vai se passar na Era de Ouro dos heróis de Westeros e conta os terríveis segredos do lugar, abordando a origem dos Caminhantes Brancos e dos lendários Starks.

Segundo Martin, nenhum dos personagens da série original vai aparecer no spin-off, pois a linha do tempo que separa uma trama da outra é muito grande.

A última temporada de Game of thrones já foi gravada e tem previsão de lançamento para 2019. O prequel, por seu lado, ainda não tem previsão do ano que será lançado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação