Diversão e Arte

Anitta fala sobre polêmica envolvendo Nego do Borel

Cantor foi criticado por aparecer travestido e beijando outro homem em novo videoclipe

Estado de Minas
postado em 11/07/2018 14:01
Anitta disse que Nego do Borel é
Anitta resolveu entrar na polêmica em que se envolveu recentemente o cantor Nego do Borel. Nesta terça-feira (10/7), em que o funkeiro completou 26 anos, a cantora postou em seu perfil no Instagram uma mensagem parabenizando o amigo. O post chegou às redes em meio ao burburinho envolvendo o carioca, que lançou nesta semana o videoclipe da canção Me solta, em que aparece com trajes femininos e beijando outro homem.

O vídeo, um dos assuntos mais comentados desde segunda-feira (9/7), rendeu a Nego do Borel a acusação de hipocrisia e oportunismo junto à comunidade gay. O lançamento seria uma mera jogada de marketing, já que a performance certamente traria grande repercussão. Pesa ainda sobre o artista a acusação de apoiar o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, frequentemente apontado como homofóbico. Borel, entretanto, negou que apoie o político.

O post de Anitta fez com que seus seguidores a questionassem sobre o ocorrido. A cantora se manifestou nos comentários. "Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instrui-lo sempre que eu vir algo que ache errado. E cabe a ele seguir ou não", postou a artista.

Por conta de sua popularidade com o público LGBT, o post de Anitta surpreendeu. A cantora, contudo, não contemporizou a discussão. "Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ela pra cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar", completou Anitta nos comentários.
O posicionamento dividiu opiniões. "Amiga, homofobia não é ingenuidade, não", disse uma seguidora. Alguns famosos fizeram coro à Anitta - como Adriane Galisteu, Dani Calabresa e Enzo Celulari (filho de Cláudia Raia e Edson Celulari).

Assista ao polêmico videoclipe da canção Me solta:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação