Diversão e Arte

Segundo Ariana Grande, 'tudo mudou' após ataques de Manchester

Cantora deu entrevista à revista 'Elle' afirmando que experiência quase a impediu de voltar aos palcos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/07/2018 17:50
Ariana Grande em show após ataques de Manchester

A cantora Ariana Grande é a capa da edição de julho da popular revista norte-americana Elle e durante a tradicional entrevista não escondeu nada relacionado a marcante experiência de sofrer um ataque terrorista durante um show na cidade britânica de Manchester, no ano passado.

[SAIBAMAIS];Você escuta sobre essas coisas. Você vê na tevê, você tuita as hashtags. Ocorrem um dia, depois ocorre outro dia. Você fica triste e pensa sobre a situação por um tempinho. Mas depois as pessoas seguem em frente;, desabafou Ariana sobre o ataque terrorista. Na ocasião, 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas.

;Passar por uma coisa assim, você pensa que tudo está diferente. Tudo mudou;, lamentou a cantora. A mãe de Ariana, Joan Grande, também conversou com a Elle e lembrou que após o atentado, pensou que a filha jamais voltaria aos palcos. ;Ela (Ariana) subiu na minha cama um dia e disse ;mãe, vamos ser honestas, eu nunca vou cantar novamente, mas eu não vou cantar até que eu vá em Manchester primeiro;;, lembrou.
Miley Cyrus também estava em show beneficente de Manchester após ataques

Superação


Como previa a mãe, de volta a Manchester meses após o ataque, Ariana Grande se apresentou ao lado de Miley Cyrus, Coldplay, Katy Perry e Justin Bieber.

Ariana concluiu afirmando que mesmo sendo traumatizante, o que a ajudou a manter em frente foi a paixão pelos palcos: ;Foi terrível, mas a coisa mais inspiradora do mundo foi ver essas crianças embalando os shows;.

Ariana atualmente se prepara para lançar o álbum Sweetener em 17 de agosto. O último hit do trabalho é a faixa the light is coming, que você pode conferir abaixo:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação