Diversão e Arte

Jatinho de Safadão apresenta defeito e cantor adia show

Aeronave apresentou um aquecimento na bateria

Estado de Minas
postado em 12/07/2018 12:10
Wesley Safadão não conseguiu ir de Fortaleza a Minas Gerais
Wesley Safadão teve que adiar o show que faria nessa quarta-feira (11/7) em Iturama, no Triângulo Mineiro. O motivo foi um problema técnico no jatinho que levaria o cantor de Fortaleza para o município de 36 mil habitantes. A bateria da aeronave teria registrado um aquecimento. Em seu perfil no Instagram, Safadão postou vários vídeos informando os fãs sobre o problema e até mostrando a peça com defeito.

Enquanto o tempo passava, ele informava que dificilmente seria possível resolver a questão a tempo. "Desde às 19h que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento", disse ele.

Em seguida, confirmou a impossibilidade: "Infelizmente nos impossibilitou fazer a decolagem. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também". Nas publicações, o artista informou que o compromisso foi reagendado para a noite desta quinta-feira (12/7).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação