Publicidade

Correio Braziliense

Jojo Maronttini lança single 'Arrasou Viado', em homenagem ao público LGBTQ

Clipe é estrelado por personalidades LGBTQs e membros da ONG Mães pela Diversidade


postado em 12/07/2018 16:31 / atualizado em 12/07/2018 16:35

%u201CA luta de vocês é grande e linda demais, podem contar comigo sempre. Tire seu preconceito do caminho, queremos passar com o nosso amor%u201D, escreveu a cantora no Instagram.(foto: Reprodução/Internet)
%u201CA luta de vocês é grande e linda demais, podem contar comigo sempre. Tire seu preconceito do caminho, queremos passar com o nosso amor%u201D, escreveu a cantora no Instagram. (foto: Reprodução/Internet)

 

A cantora Jojo Maronttini, a Jojo Toddynho, lançou nova música e clipe Arrasou viado. Assinado por Anitta e DJ Batata, o novo trabalho de Jojo reuniu um time de personalidades e apoiadores da comunidade LGBTQ, como Thammy Miranda, David Brazil, Rita Cadilac e Leo Áquila. Participantes da ONG Mães pela Diversidade, instituição formada por mães de LGBTQs de todo o Brasil, também marcaram presença no clipe que é uma grande comemoração ao Orgulho LGBTQ.

 

"Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. Arrasou viado já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista.  O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?", disse Jojo Maronttini. 

 

A cantora é conhecida pelas iniciativas de apoio à comunidade e por usar sua influência para conscientizar seu público sobre o tema.

 

Veja o clipe:

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade