Diversão e Arte

Ximbinha chama pivô de separação com Joelma de esposa

No entanto, assessoria do cantor diz que esse é apenas um apelido carinhoso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/07/2018 10:03

O guitarrista, que antes tinha o nome artístico Chimbinha, mudou-o para Ximbinha depois da separação

Separado da cantora Joelma desde 2015, o guitarrista Ximbinha posou em uma foto ao lado de Karen Kethlen Fernandes, possível pivô da separação da banda Calypso. Na imagem, ele também aparece ao lado do apresentador J Moraes, que escreveu na legenda da fotografia: "com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen".

A frase gerou especulações sobre um casamento entre os dois, mas a união oficial foi desmentida pela assessoria. Apesar de tê-la chamado de esposa em um programa local, a assessoria do casal afirma que foi apenas um "apelido carinhoso".

Em entrevista ao canal RedeTV!, a cantora Joelma afirmou que perdoou a traição do marido por diversas vezes, mas que preferiu o divórcio quando percebeu que ele continuava com o erro.

Atualmente, Ximbinha, que perdeu várias vocalistas na tentativa de criar um novo projeto musical, trabalha agora no grupo Cabaré do brega 100% Pará. O grupo reúne nomes conhecidos do brega paraense, como Kim Marques e Carla Maués.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação