Diversão e Arte

Anitta vai protagonizar série documental na Netflix

'Vai Anitta' revela os bastidores da turnê da cantora pelo Brasil e de shows em outros países, além de detalhes do CheckMate

Estado de Minas
postado em 13/07/2018 10:21
Teaser foi divulgado pela plataforma de streaming nesta quinta-feira.
Anitta será tema de uma série documental da Netflix, com estreia prevista para os próximos meses. Anunciada nesta quinta-feira (12/7), Vai Anitta mostrará cenas de bastidores da cantora pelo Brasil e de seus shows pelo mundo, além de explorar um pouco a sua vida pessoal e seu contato com os fãs.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ;a minha vida está tão louca que daria uma série?;. Pois é. A minha deu", diz a cantora, no teaser divulgado pela plataforma de streaming.

O material terá detalhes sobre as gravações dos clipes do projeto Check Mate, realizado ao longo de 2017, no qual a cantora se propôs a lançar uma música com vídeo por mês. A primeira delas foi Will I see you, em parceria com o produtor norte-americano Poo Bear. Em seguida, veio Is that for me, com o DJ sueco Alesso e clipe gravado na Amazônia. Em novembro, Anitta liberou o reggaeton Downtown, ao lado do colombiano J Balvin. E por fim, Vai malandra, parceria entre a cantora, MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri, com cenas no Morro do Vidigal.

Confira o teaser:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação