Diversão e Arte

Acusada de blasfêmia, Ariana Grande lança o single 'God is a woman'

Em tradução livre, a música afirma que 'Deus é uma mulher' e fará parte do novo disco da cantora

Estado de Minas
postado em 13/07/2018 13:42
Em tradução livre, a música afirma que 'Deus é uma mulher' e fará parte do novo disco da cantora
A cantora Ariana Grande liberou mais uma faixa do próximo álbum. Nesta sexta-feira (13/7), a cantora divulgou God is a woman (;Deus é uma mulher;, em tradução livre), canção do disco Sweetener, que tem lançamento previsto para 17 de agosto. Na faixa, Ariana exalta o poder feminino. "Você vai acreditar que Deus é uma mulher", canta ela no refrão. "Vagina é um privilégio", celebra em outro trecho.

[SAIBAMAIS]Antes mesmo de ser lançada, a canção já chamou a atenção dos fãs quando o título foi divulgado. Muitos internautas criticaram a artista nos comentários. "De nenhuma forma ela pode acreditar que Deus é uma mulher. Deixem ela ler a bíblia antes dela falar sobre isso. Estou enjoada com as pessoas atacando nós cristãos enquanto nós não concordamos com isso, me pergunto o que eles fariam se alguém postasse falsos fatos sobre suas religiões", escreveu uma seguidora. "Isso é muito desrespeito! Parem a blasfêmia", criticou outra. "Eu te amo Ariana Grande, mas cale a boca. Deus não é uma mulher. Não seja desrespeitosa porque você é uma celebridade. Do contrário, Deus irá tomar de volta a vida que Ele te deu;;, ameaçou outra.

[VIDEO1]

Apesar das críticas, a cantora trocou mensagens com os fãs na noite de quinta-feira (12), antes do lançamento do single e respondeu: "Estava esperando isso e é claro que entendo, mas isso é arte. Está tudo bem se nem todo mundo entender o que eu faço. Me sinto muito grata por ter a oportunidade de ser eu mesma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Eu prefiro fazer isso do que não me arriscar".

God is a woman é a terceira faixa do novo projeto de Ariana Grande. Em abril, a cantora lançou No tears left to cry, acompanhada de um videoclipe. Já em junho, ela divulgou The light is coming, parceria com a rapper Nicki Minaj. Sweetener chega ao mercado dois anos depois do lançamento de seu último álbum, Dangerous woman (2016), que conquistou as paradas de sucesso com singles como Side to side e Into you.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação