Diversão e Arte

'Vídeo show' anuncia novo time de apresentadoras e repórteres

Sem Otaviano Costa, programa vespertino volta ao ar em 16 de julho com novas apresentadoras; confira

Estado de Minas
postado em 13/07/2018 13:54
Sophia Abrahão ao lado das novas integrantes do 'Vídeo show', Ana Clara e Vivian Amorim
Após um período fora do ar por conta dos jogos da Copa do Mundo na Rússia, o Vídeo show volta ao ar na próxima segunda-feira, 16 de julho, recheado de novidades. Sem Otaviano Costa, a atração será comandada por três apresentadoras: a atriz Sofia Abrahão e as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. O programa vespertino da Globo ainda ganha mais dois novos integrantes titulares: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto.

Os dois chegam para reforçar o time nas matérias de bastidores, ao lado da veterana Marcela Monteiro, que continua como repórter. Além de encabeçar as matérias que mostram os bastidores dos Estúdios Globo, Ana Clara ainda terá um contato direto com os fãs, interagindo com eles através das mídias sociais.

Essa é a primeira vez que a emissora investe em ex-brothers para sua grade de programação. À exceção de Grazi Massafera (BBB5) e Juliana Alves (BBB3), que conseguiram conquistar papéis nas produções dramatúrgicas do canal, nenhum antes havia sido efetivado fora do reality show, embora tentativas tenham sido feitas com, por exemplo, a mineira Ana Paula Renault (BBB16).

Ana Clara participou do recente BBB18 e conquistou o público. Ela entrou na casa junto de sua família, feito inédito no programa, e conseguiu chegar à final ao lado de seu pai, Ayrton, ficando em terceiro lugar. Já Fernanda Keulla (BBB13) e Vivian Amorim (BBB17) estrearam como repórteres especiais do próprio Big Brother Brasil 2018.

Felipe Titto, por sua vez, tem um histórico como apresentar de reality shows em outro canal, a MTV Brasil. Apesar de ter atuado em novelas como Amor à vida (2013), A regra do jogo (2015) e O outro lado do paraíso (2017), ele ficou conhecido por ter estado à frente de três temporadas do Are you the one? Brasil (2015-2017), lugar hoje ocupado pelo ator Caio Castro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação