Diversão e Arte

Sertaneja Paula Fernandes termina namoro com Claudio Mello

Os dois estavam juntos desde janeiro de 2018 e assumiram o relacionamento no mês seguinte

Estado de Minas
postado em 13/07/2018 13:56
Paula Fernandes termina namoro com o jornalista Claudio Mello
A cantora Paula Fernandes terminou o seu relacionamento com o jornalista Claudio Mello. O casal, que estava junto desde janeiro de 2018, assumiu o relacionamento no mês seguinte e eram sempre vistos em eventos e fotos publicadas nas redes sociais.

"A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans no dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro", informou a assessoria de imprensa da cantora após contato do E%2b.

Paula, que fez sua estreia como atriz na novela Deus salve o Rei, vem de uma série de relacionamentos curtos desde o fim do namoro de quatro anos com o dentista Henrique do Valle, em novembro de 2016. Na época, ela terminou após suspeitas de traição e usou isso como inspiração para a música Traição, lançada em julho de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação