Publicidade

Correio Braziliense

Filme de 'Downton Abbey' está oficialmente em produção

A informação foi feita pela página do Facebook do programa


postado em 13/07/2018 18:30 / atualizado em 13/07/2018 18:30

A família Crawley está de volta!(foto: GNT/Divulgação)
A família Crawley está de volta! (foto: GNT/Divulgação)


A popular série inglesa Downton Abbey ganhará uma versão cinematográfica para os cinemas. Depois de muitos rumores, a própria produção anunciou oficialmente o filme por meio de sua página do Facebook e posteriormente no Twitter nesta sexta-feira (13/7).



Na legenda, a afirmação: “Bem-vindo de volta a Downton! Nós estamos muito animados para anunciar que Downton Abbey está oficialmente voltando para as telonas. O filme já vai começar a ser rodado neste verão!”
 
Parte de elenco estará no filme(foto: Divulgação/ITV)
Parte de elenco estará no filme (foto: Divulgação/ITV)
 

Desde 2016 existia um rumor do possível filme, já que a atriz Maggie Smith teria assinado um contrato com a equipe de Downton Abbey, mesmo após o fim da série. A produção foi concluida em 2015, após bem-sucedidas seis temporadas na Inglaterra. A produção ganhou três Globos de Ouro e um prêmio especial de carreira do Bafta. 

Com a informação garantida – e públicada – a atriz Joanne Froggatt foi ao Twitter comemorar a volta da família Crawley para as telas: “Encantada em anunciar que nós estamos juntando a banda de volta!”.



Enredo

Downton Abbey, que faz referência ao condado de Yorkshire, na Inglaterra, conta a história da família Crawley, representantes diretos da mais alta nata da aristocracia britânica em 1912.

A série mostra, principalmente, a relação dos patrões e dos empregados da grande mansão. Ao longo das temporadas, o público também é confrontado em como a família lida com diversos fatos históricos, como o afundamento do Titanic, até a 1ª Grande Guerra Mundial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade