Diversão e Arte

Grávida de 5 meses, Sabrina Sato exibe barrigão em dia de folga na praia

'Primeiro mergulho da nossa filha', comemorou a apresentadora que, ao lado do noivo, Duda Nagle, ainda não decidiu o nome da bebê

Estado de Minas
postado em 16/07/2018 11:48
Duda Nagle e Sabrina curtem dia de folga em praia no litoral de São Paulo
Sabrina Sato aproveitou o domingo (15/7) de folga para pegar uma praia ao lado do noivo, o ator Duda Nagle. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora exibiu fotos do passeio, em Maresias, no litoral de São Paulo, e não escondeu o barrigão de cinco meses.

;;Dia de praia com meus amores;;, escreveu Sabrina na legenda da imagem, em que aparece de biquíni. O futuro papai também entrou na onda e compartilhou a imagem. ;;Primeiro mergulho da nossa filha;;, brincou.

Sabrina Sato confirmou sua primeira gravidez nas últimas semanas de abril, por meio de um vídeo publicado no Instagram. Meses antes, em janeiro, ela ficou noiva do ator Duda Nagle, filho da jornalista e apresentadora Leda Nagle.

Os dois ainda não revelaram o nome que darão para a primeira herdeira. Segundo ela, o único nome que Duda quer é Maria Eduarda. Já Sabrina afirma que tem uma infinidade de opções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação