Diversão e Arte

Ewè Bistrô Gastronomia recebe nesta segunda Sarau Na Rota da Rima

Evento conta com a participação de poetas do DF e de Salvador. Microfones estarão abertos para os poetas que desejarem participar

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2018 14:39
Poetas que estarão presentes na edição do Sarau nesta segunda-feira

Nesta segunda feira (16/7), será realizado o sarau Na Rota da Rima, com a presença de poetas nacionalmente reconhecidos e também com artistas de Brasília e convidados de Salvador. O horário previsto para o início desta edição é de 19h, no Ew; Bistrô Gastronomia, na Asa Norte.

A celebração, produzida por Marina Mara, tem como ideal fortalecer a cena cultural da cidade. Com realização no Ew; Bistrô Etnogastronomia, que busca reforçar e viabilizar a importância da contribuição da cozinha africana na construção da identidade cultural, o espaço também busca relembrar o importante papel do negro na construção cultural.

Os participantes


A presença do rapper e poeta Genival Oliveira Gonçalves, também conhecido como GOG, pretende movimentar o evento. "É um dos maiores rappers do Brasil, pioneiro do rap do DF e poeta de mão cheia", diz a produtora Marina.

Vindos de Salvador, os integrantes do Sarau Bem Black estarão presentes e ativos com o microfone. Nelson Maca, fundador do movimento baiano, encena versos que exploram temas da diáspora africana, dialogando com a música, o teatro e as artes plásticas.

Serviço
Sarau Na Rota da Rima - Edição DF
Ew; Bistrô Gastronomia (CLN 216 Bloco D Loja 46 Subsolo - Área Externa). Em 16 de julho, às 19h. A entrada franca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação