Diversão e Arte

É tempo de Comic-Con! Confira o que vai bombar nesta edição do evento

O maior evento pop do mundo abre as portas na noite desta quarta-feira (18/7)

Ronayre Nunes
postado em 18/07/2018 11:00
rostos de atores

A Comic-con San Diego começou pequena, com humildes bancas, ainda no longínquou no de 1970. Entretanto, o que um dia foi ínfimo, atualmente se tornou um dos maiores centros de negócios do mundo. A mais nova edição da convenção geek tem início na noite desta quarta-feira (18/7) e promete mexer com o coração dos fãs pops até o próximo domingo (22).

[SAIBAMAIS]Na última edição do evento, em 2017, os números comprovaram a força do universo geek, que contou com um público de quase 75 milhões de pessoas e gerou um movimento líquido de cerca de US$ 165 milhões. Neste ano, o evento tem em seu calendário os painéis que prometem ainda mais público.

A feira, que promove as maiores novidades em literatura, quadrinhos, televisão, cinema e tecnologia, mantém uma horda de fãs do mundo inteiro em prontidão. Por isso, o Correio preparou um calendário especial para você ficar de olho nas maiores atrações da feira.


Quinta-feira (19):

Doctor who: Jodie Whittaker, a nova Doctor estará em carne e osso na frente dos fãs -- aparição rara desde o anúncio da nova fase do programa. A expectativa é que o painel ainda lance o trailer e imagens da nova temporada da série histórica.
Jodie Whittaker marcará presença no evento

Better call Saul: Com presença exclusiva do elenco e do criador da produção, há expectativas de que o evento apresente novidades exclusivas sobre a nova fase da série -- existem rumores da participação de parte do antigo elenco de Breaking bad. Lembrando que no mesmo dia, só que um pouco mais tarde, haverá um painel para a comemoração dos 10 anos de Breaking bad (com todo o antigo elenco).

Crazy ex-girlfriend: Com presença de Rachel Bloom e o restante do elenco, o painel falará um pouco sobre o fim da produção, que acaba este ano.

Black summer: Esse é o painel sobre o novo sy-fy da Netflix, que promete ser um prato cheio para os fãs da cultura pop.

Brooklyn Nine-nine: Este painel é o único sem descrição oficial, o que deixa a curiosidade do público ainda maior. A expectativa é de que o grupo promova novidades após o quase cancelamento.

Sexta-feira (20):

Fear the walking dead: Com presença de Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Lennie James, Danay Garcia, Jenna Elfman, Maggie Grace e mais, o painel promete novidades para a quarta temporada da produção.

The walking dead: No painel, deverá ser possível saber um pouco mais sobre o futuro do programa, que terá algumas saídas. Estarão lá: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Danai Gurira e Jeffrey Dean Morgan.
Andrew Lincoln é outro que estará na Comic-Con

Mr. Mercedes: A adaptação de Stephen King pegou o mundo de surpresa ano passado, agora novidades sobre o segundo ano são prometidas para o painel.

Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso: Novos trailer e novidades são a grande expectativa do painel.

Sábado (21):


Aquaman e Shazam: Além dos aguardados inéditos trailers da produção, a Warner deixou a expectativa aberta para o anúncio de novas atrações.

Deadpool 2: O filme já foi lançado, mas a marcação do painel mostra que a Fox quer apresentar alguma novidade.

The Flash: Com a presença dos atores e criadores da série, mais do que novidades, os fãs terão a chance de se encontrar com um grande sucesso da tevê.
Grant Gustin também estará no evento

Os Simpsons: A série mais longa da televisão ocidental deverá apresentar novidades após a 30; temporada.

Domingo (22):


Supernatural: Um clássico do canal CW, a produção estará com todo elenco e para contar novidades do 14; ano da série.

Riverdale: Com o elenco e criadores, o painel promete novidades sobre o terceiro ano da produção.

Mayans M.C.: O spin-off de Sons os anarchy apresentará o elenco e plano para a estreia da produção.

Legion
: Com a presença de Noah Hawley, o painel fechará o evento de 2018. Será que o ator deixará escapar algo sobre o novo filme de Downton Abbey.
*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação