Cardi B, primeira rapper feminina a alcançar o topo das paradas norte-americanas com duas músicas simultaneamente, elogiou a cantora Pabllo Vittar em uma publicação no Instagram.
Tudo começou quando Mickey Boardman, editor da revista Paper Magazine, mesmo períodico por trás da foto bombástica de Kim Kardashian, publicou a capa do mês em que Vittar é o principal destaque. "Meu Deus! Eu amo a música dela e nem entendo o que ela está falando", comentou a rapper.
Confira
Atualmente Cardi B está fora dos palcos já que deu à luz a primeira filha, Kulture, na semana passada. Apesar do recesso, a rapper ainda está nos holofotes já que foi o principal nome nas indicações do VMA, ultrapassando Beyoncé e Jay Z ao ser indicada em 10 categorias.
Já Pabllo está em fase de produção do segundo álbum de estúdio, que tem lançamento previsto ainda para 2018.
[VIDEO1]
Capa
A revista norte-americana Paper Magazine chamou Pabllo de ícone. Capa da edição de julho do periódico, Vittar falou um pouco sobre violência contra LGBTQ%2b, o orgulho de ser brasileira e o planejamento de uma possível turnê internacional.
A cantora foi entrevistada pela britânica Charli XCX, parceria da drag na música I got it. Na conversa, Pabllo falou do orgulho que sente pela comunidade LGBTQ no Brasil. "As pessoas LGBTQ no Brasil são muito fortes. Não quero dizer que a comunidade não seja forte em outros lugares, mas aqui temos um trabalho a fazer: nos unir como pessoas", argumentou a drag.
Sobre a turnê internacional, a cantora ainda comentou: "Sinto vontade de ir ao exterior para assistir a shows de artistas que eu gosto. Mas, para me apresentar, acho que só no próximo ano".