Diversão e Arte

Simaria posta foto com irmã e anuncia retorno ao trabalho após tuberculose

No Instagram da dupla, Simaria conta sobre gravação de entrevista e lançamento de novo clipe. Simone & Simaria têm show agendado em Brasília na próxima semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/07/2018 12:14
Simaria ficou alguns meses afastada por conta do diagnóstico de tuberculose ganglionar
Depois um longo período fora da rotina artística, a cantora Simaria Mendes, da dupla sertaneja com a irmã Simone, anunciou o retorno aos trabalhos. Em uma mensagem no perfil das duas no Instagram, ela falou de gravação de entrevistas e do lançamento de um novo clipe.

"Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista super bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe 1 em Um Milhao com exclusividade! Fiquem ligadinhos que vem muita coisa boa por aí. Em breve, vocês poderão conferir tudo na telinha da @RedeGlobo, aguardem", escreveu na rede social.

[SAIBAMAIS]Simaria ficou alguns meses afastada por conta do diagnóstico de tuberculose ganglionar recebido em abril de 2018. Após passar mal, ela chegou a ficar internada. Após iniciar o tratamento, a cantora aproveitou a pausa nos palcos para passar férias nas Ilhas Maldivas.

Na ocasião, ela chegou a escrever que a recaída da saúde dela ocorreu por conta da agenda intensa de trabalho. "Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso", afirmou à época.

Show da dupla em Brasília

No sábado (28/7), as coleguinhas, como são carinhosamente conhecidas pelos fãs, têm agenda marcada em Brasília, no projeto Na Praia. O evento, que terá também o show do Mano Walter, será realizado na Orla do Lago Paranoá.

Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação