Publicidade

Correio Braziliense

Cantora M.I.A. divulga trailer de documentário biográfico

'MATANGI / MAYA / M.I.A.' tem previsão de estreia para o fim de setembro nos cinemas estadunidenses


postado em 20/07/2018 14:02 / atualizado em 20/07/2018 14:03

O documentário sobre a vida da cantora teve a estreia adiada depois de um vazamento de parte do material em 2013(foto: Divulgação)
O documentário sobre a vida da cantora teve a estreia adiada depois de um vazamento de parte do material em 2013 (foto: Divulgação)

 

A história da cantora M.I.A. será contada no documentário MATANGI / MAYA / M.I.A.. Dirigida por Steve Loveridge, a obra contará a trajetória de M.I.A. desde os 7 anos, quando a cantora precisou fugir do país natal Sri Lanka por uma guerra civil até um dos ápices do sucesso musical da carreira da cantora, ao se apresentar no Superbowl ao lado de Madonna.

 

O documentário trará relatos de vida e histórias inéditas da vida de M.I.A., além de expor opiniões políticas da artista sobre a situação do país natal e a relação dela e da família com o polêmico grupo Tamil Tigers. Em 2013, parte do trailer foi vazado pelo diretor, o que causou muitas brigas entre Loveridge e M.I.A.

 

MATANGI / MAYA / M.I.A. foi lançado oficialmente no Festival de Sundance deste ano e chega aos cinemas em setembro. Veja o trailer: 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade