Diversão e Arte

Um ano sem Chester Bennington: Linkin Park divulga homenagem ao vocalista

O cantor da banda Linkin Park foi encontrado morto em 2017

postado em 20/07/2018 15:45
Chester Bennington esteve com à frente aos vocais do Linkin Park durante 18 anos
Há um ano, Chester Charles Bennington, o vocalista da banda mundialmente conhecida Linkin Park, era encontrado morto no quarto de sua casa em Palos Verdes, na cidade de Los Angeles. O músico de 41 anos se suicidou.
A banda divulgou nesta sexta (20/7) uma homenagem a Chester nas redes sociais do Linkin Park. "Para nosso irmão, Chester. Já se passou um desde sua morte ; uma mistura surreal de sofrimento, coração partido, rejeição e reconhecimento. E ainda assim, parece que você está por perto, nos cercando com sua memória e sua luz. Seu espírito único deixou uma marca permanente em nossos corações. Suas piadas, sua alegria e sua ternura. Somos eternamente agradecidos por seu amor, sua vida e a paixão criativa que você compartilhou conosco e todo o mundo. Sentimos sua falta mais do que as palavras podem expressar", escreveu o grupo.

Ao final da mensagem, Mike Shinoda, Joe Hahn, David "Phoenix" Farrell, Rob Bourdon e Brad Delson assinaram a homenagem com as iniciais de seus nomes.
[VIDEO1]

Morte de Chester Charles Bennington


Segundo a polícia, uma garrafa com bebida alcóolica consumida pela metada foi encontrada ao lado do corpo de Chester, de acordo com o laudo da autópsia divulgado na época pelo site TMZ. O vocalista tinha uma pequena quantidade de álcool em seu organismo. Ele lutava contra o vício em drogas e álcool.

Três testes toxicológicos foram feitos: o primeiro deu positivo para ecstasy, mas os outros dois tiveram resultados negativos. Descartando que o Chester Bennington estivesse sob efeito de drogas quando se enforcou.

O músico deixou a esposa Talinda e seis filhos. A viúva Talinda Ann Bentley revelou o histórico de depressão que Chester possuía, além de uma tentativa de se matar em 2006.

Linkin Park


O sucesso internacional veio no primeiro disco Hybrid theory (2000), com sucessos como Crawling, In the end, One step closer e Papercut. Alcançando a segunda colocação no Billboard 200, a banda também recebeu disco de ouro.

Ao longo da carreira, o Linkin Park lançou mais seis álbuns de estúdio e, após hiato de quatro anos, o grupo divulgou Minutes to midnight (2007), com os singles What i;ve done, Bleed It out, Shadow of the day, Given up e Leave out all the rest.

A discografia da banda ainda conta com A thousand suns (2010), Living things (2012), The hunting party (2014) e One more light, lançado meses antes da morte de Chester.

Relembre hits

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]
[VIDEO9]
[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação