Diversão e Arte

Fox divulga primeiro trailer da 9ª temporada de 'The walking dead'

Além do tão aguardado trailer, emissora divulgou a data de estreia mundial da série, que será em 7 de outubro de 2018

postado em 20/07/2018 19:10
The Walking Dead estréia em 7 de outubro de 2018
A FOX divulgou o primeiro trailer da nona temporada da série americana The walking dead. O vídeo, que possui cinco minutos de duração, mostra Rick, Maggie, Daryl, Carol, Michonne e resto da turma lutando para sobreviver no "mundo" dos zombies. Também é possível ver rostos novos no longo trailer.
[SAIBAMAIS]
Outra grande revelação da emissora foi a data de estreia da série, em 7 de outubro de 2018 e mais uma vez será transmitida simultaneamente no Estados Unidos, no Brasil e no restante da América Latina.

[VIDEO1]

Rodeada de expectativas, a série promete trazer muitas novidades, a começar pela especulada saída de Rick Grimes (Andrew Loncoln), protagonista principal desde a primeira temporada. Outra personagem que parece estar de saída é Maggie Greene (Lauren Cohan). Segundo o portal de notícias TVLine, Maggie só aparece em seis dos nove primeiros episódios da nona temporada, vindo a se despedir ainda na primeira parte da sequência da história.

Enquanto alguns personagens estão de saída, outros estão retornando para o seriado, como é o caso de Shane Walsh, personagem que participou da primeira temporada da série. Há especulações que apontam para possíveis flashbacks, outras afirmam que ele pode vir a ser no futuro um possível coprotagonista ao lado de Daryl, caso os rumores da saíde de Rick Grimes se confirmem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação