Diversão e Arte

'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' ganha novo trailer; assista

O trailer do filme de J.K Rowling foi divulgado pela Warner, durante a San Diego Comic Con

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2018 18:22
[VIDEO1]
Um dos painéis mais aguardados da San Diego Comic Con era o da Warner, que divulgou, neste sábado (21/7), o novo trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O longa é o segundo da franquia, assinada por J.K Rowling e é mais um filme do universo de "Harry Potter". O filme estreia em 15 de novembro.

[SAIBAMAIS]A produção tem estrelas como Jude Law, Johnny Depp, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zo; Kravitz, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, e Poppy Corby-Tuech no elenco.

Em março, foi divulgado o primeiro trailer do filme, onde Dumbledore (Jude Law) e Newt Scamander (Eddie Redmayne) precisam lidar com o poderoso vilão Gellert Grindelwald (Depp).

Segundo a sinopse oficial, a produção se passará em Paris, em 1927 e mostrará ;o vilão fazendo uma fuga dramática e reunindo mais seguidores à sua causa, elevando bruxos acima de qualquer ser não-mágico;.

O trailer do filme de J.K Rowling foi divulgado pela Warner, durante a San Diego Comic Con
Outras novidades


A Warner também divulgou o novo trailer do tão esperado Aquaman. Este é o primeiro filme solo do herói da DC Comics e tem Jason Momoa como protagonista.

O trailer começa com Aquaman narrando quem são seus pais e logo mostra a primeira vez que o herói, ainda menino, descobre sua conexão com a água.

Momoa apareceu como Aquaman pela primeira vez nas telas do cinema em 2016, em uma curta cena de Batman vs Superman, e no ano seguinte com uma participação maior em Liga da Justiça.

O filme, que atem direção de James Wan e roteiro de Will Beall, estreia no dia 13 de dezembro.

Com informações da Agência Estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação