Publicidade

Correio Braziliense

'Supergirl' trará primeira super-heroína trans para a televisão

Nova personagem foi anunciada no painel da série na San Diego Comic Con e será interpretada por atriz transgênero


postado em 23/07/2018 10:50 / atualizado em 23/07/2018 12:13

A atriz Nicole Maines no painel da série 'Supergirl', na San Diego Comic Con deste ano(foto: Mike Coppola/Getty Images/AFP)
A atriz Nicole Maines no painel da série 'Supergirl', na San Diego Comic Con deste ano (foto: Mike Coppola/Getty Images/AFP)

 

Durante o painel da série Supergirl na San Diego Comic Con, que ocorreu na sexta-feira (21/7), foram anunciadas novidades para os fãs da série. Além de um trailer para a nova temporada, que retorna em 14 de outubro nos Estados Unidos, uma nova personagem foi apresentada aos fãs: a heroína transgênero Sonhadora, com o alter-ego Nia Nial, uma repórter da CatCo.

 

Interpretada pela atriz trans Nicole Maines, Nia mostrará que os personagens trans podem e devem existir sem que a trama relacionada a eles seja centrada no fato de serem trans. “Nia é muito mais do que apenas uma super-heroína trans. Ela é uma repórter, ela é esperançosa, ela é poderosa, sábia e uma boa amiga”, disse Nicole para a revista Variety.

 
Veja o trailer da quarta temporada de Supergirl

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade