Diversão e Arte

Nova temporada de 'American horror story' ganha título, poster e data

Segundo o showrunner Ryan Murphy, o oitavo ano da série trará um crossover entre as temporadas 'Murder house' e 'Coven'

Estado de Minas
postado em 23/07/2018 11:21
Nova temporada de 'American horror story' começa a ser exibida em setembro, nos Estados Unidos.
O canal norte-americano FX revelou na madrugada da última sexta-feira (20), durante a Comic Con San Diego, nos Estados Unidos, as primeiras informações sobre a oitava temporada de American horror story. O novo arco da série terá como subtítulo Apocalypse e já ganhou o primeiro poster e data de estreia.

Segundo o showrunner Ryan Murphy, cabeça por trás das histórias de horror contadas na série, a nova temporada irá retratar um crossover entre Muder house, 1; temporada, exbida em 2011, e Coven, 3; temporada, de 2014. ;;É uma temporada diferente de tudo o que já fizemos porque tem um grande gancho. Algo enorme acontecerá no episódio 5;;, afirmou ele, ao Deadline.

Na primeira imagem divulgada, a mão de uma criatura macabra toca em um bebê vermelho igualmente assustador. A estreia está prevista para 12 de setembro, nos Estados Unidos.

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Billie Lourd, Adina Porter e Billy Eichner voltam ao elenco. Emma Roberts e Taissa Farmiga completam a lista de atores anunciados. A expectativa dos fãs é pela volta da atriz Jessica Lange, figura central nas temporadas iniciais do seriado que deixou a produção na 4; temporada, Freakshow, na qual interpretava a personagem Elsa Mars.

Desde então, American horror story ganhou as temporadas Hotel (2015), Roanoke (2016) e Cult (2017). A última delas se passou durante as eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos, que elegeu o magnata Donald Trump.

Como se trata de uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente. Apesar de algumas teorias indicarem que há uma conexão entre as diferentes histórias que já foram contadas, essa é a primeira vez que duas delas se encontram oficialmente.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação