Publicidade

Correio Braziliense

Beyoncé e Jay-Z querem alugar o Coliseu, em Roma, para gravação de clipe

A ideia é que o local faça parte do set de filmagem de um videoclipe do casal


postado em 23/07/2018 16:30 / atualizado em 23/07/2018 16:39

(foto: Vismar Ravagnani/CB/D.A Press - TIMOTHY A. CLARY)
(foto: Vismar Ravagnani/CB/D.A Press - TIMOTHY A. CLARY)

 
Parece que o Louvre, em Paris, não foi suficiente e, agora, Beyoncé e Jay-Z querem alugar o Coliseu, em Roma. De acordo com o portal italiano II Messaggero, a primeira tentativa do casal não deu certo.

Eles teriam enviado o pedido de uso para 7 e 8 de julho, entretanto, o que impediu o uso foi o fato de ter sido em cima da hora e que, na mesma data, o famoso cientista Alberto Angela já tinha reservado o espaço para pesquisas acadêmicas.
 
O pedido foi recusado pessoalmente pelo Ministério da Herança Cultural Italiano. Ainda de acordo com o portal, o ministério teria respondido ao casal Carter que o uso conjunto do local seria inviável, pois “o Coliseu é um lugar muito complicado”.
  
O casal está em turnê com o trabalho 'On the run II'(foto: KYLE GRILLOT)
O casal está em turnê com o trabalho 'On the run II' (foto: KYLE GRILLOT)

Oferta de pé

Entretanto, como já é de se imaginar, Beyoncé e Jay-Z não se deixaram abater e fizeram um segundo pedido para o uso do local, que ainda estaria sob revisão das autoridades competentes. O casal atualmente está em turnê para divulgar o novo álbum feito em conjunto Everthing is love, lançado no começo do ano. 
 
Ainda de acordo com o II Messaggero, também existe um questão monetária envolvida na negociação, contudo, o governo italiano não divulgou maiores informações sobre este impasse.

 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade