Publicidade

Correio Braziliense

Gal Gadot revela detalhes de 'Mulher-Maravilha 1984'

Sequência do longa não será uma continuação do primeiro filme e mostrará um novo capítulo na saga de Diana


postado em 23/07/2018 18:30 / atualizado em 23/07/2018 18:37

Gal Gadot diz que 'Mulher-Maravilha 1984' não será uma continuação do 1º filme(foto: Warner Bros./Divulgação )
Gal Gadot diz que 'Mulher-Maravilha 1984' não será uma continuação do 1º filme (foto: Warner Bros./Divulgação )
 
Gal Gadot esteve presente em um dos mais painéis mais aguardados pelos fãs na San Diego Comic-Con, no último fim de semana. Durante o painel, aberto para perguntas, que contou ainda com as presenças de Patty Jenkins e Chris Pine, a atriz que dá vida a Diana falou que o novo longa não é uma continuação de Mulher-Maravilha, mas um novo capítulo na saga. 

“Do jeito que nós encaramos, não é uma sequência. É a sua própria história, é um capítulo diferente, é um filme completamente novo. Todos os dias no set, nós damos o nosso melhor, porque a expectativa é muito grande, mas nossas aspirações são ainda maiores. Damos tudo o que temos, torcendo para que vocês amem o que trouxermos", revelou a atriz. 

A diretora Patty Jenkis, completou a declaração, dando indícios que o longa promete trazer grandes novidades: “Eu quero fazer grandes filmes na minha carreira. E nós quisemos fazer um filme totalmente novo, tão forte e único quanto o primeiro. Não é mais do mesmo. É algo novo.”

Ainda durante o encontro, foi divulgado um teaser de Mulher-Maravilha 1984, no qual só os fãs que estavam presentes puderam conferir.  

O longa começou a ser filmado há três semanas e tem um planejamento de um total de 24 semanas de gravações. Mulher-Maravilha 1984 chega as telonas em 31 de outubro de 2019.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade