Diversão e Arte

Warner quer Robert De Niro no novo filme do Coringa

Produção terá o protagonismo de Joaquim Phoenix

postado em 23/07/2018 19:56
De Niro trabalhará ao lado de Joaquim Phoenix

Sob a liderança do emblemático Coringa, a nova produção da Warner Bros, originaria do universo DC, parece estar indo de vento em popa. Após o anúncio do protagonismo do premiado Joaquin Phoenix, chegou a hora de o filme de um dos maiores supervilões da história tentar captar a atenção de um verdadeiro ícone de Hollywood: Robert De Niro.

[SAIBAMAIS] De acordo com o portal Deadline, a Warner está negociando com o ator para fazer parte do elenco regular do filme, definido jornal norte-americana como "um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo de um homem desconsiderado pela sociedade que se torna o supremo supervilão".

Por 'Touro indomável', De Niro ganhou o primeiro Oscar de melhor ator, em 1980 As negociações, ainda de segundo o portal, foram intensas e duraram por semanas, mas parece que finalmente chegaram próximas a um valor que foi financialmente aceitável para De Niro. Ainda não existem informações completas sobre o papel que o ator terá no filme, entretanto, uma fonte adiantou que ; diferentemente do que fez Jack Nicholson no filme do Batman, de Tim Burton (1989) ;, De Niro fará o papel de uma figura formativa, que ajudar a talhar a personalidade do Coringa, sendo provavelmente um apresentador de talk-show. Importante notar que ele não será um vilão, de acordo com o portal.
Confira o trailer do Batman de Tim Burton:
[VIDEO1]

Construção

Além de Phoenix e De Niro, a produção ainda conta com uma equipe técnica de peso. Na direção, quem assinará o filme será Todd Phillips (famoso pela trilogia Se beber, não case), que também está ajudando a escrever o longa-metragem, junto com Scott Silver (The fighter). Na produção, Emma Tillinger Koskiff está liderando a equipe.

Ainda sem título, a nova produção começará a ser filmada em setembro deste ano (quando a Warner também lançará a primeira imagem oficial, de acordo com o Deadline), e terá uma apertada janela de lançamento no fim de 2019, batalhando nas bilheterias contra sci-fi da Paramount Gemini Man e The woman in the window ; estrelado por Amy Adams ;, da 20th Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação