Diversão e Arte

Inscrições para FAC Regionalizado terminam na quarta-feira

Interessados em participar do projeto, que busca descentralizar atividades culturais do DF, podem se inscrever até as 16h desta quarta-feira (25/7)

postado em 24/07/2018 15:12

O projeto FAC Regionalizado divide os recursos destinados a projetos artísticos para iniciativas de todo o Distrito Federal

O projeto FAC Regionalizado, da Secretaria de Cultura, está com as inscrições aberta até quarta-feira (25/7). A iniciativa está na terceira edição e é uma medida que busca democratizar o Fundo de Apoio à Cultura e abranger projetos que antes não seriam abarcados pelo FAC. Os interessados devem se inscrever por este link até as 16h.

Neste ano, R$ 8,04 milhões serão destinados para 121 projetos de diferentes áreas, entre Artes Visuais e Fotografia; Artesanato; Audiovisual; Cultura digital; Manifestações Circenses; Cultura Popular; Dança; Design e Moda; Gestão, pesquisa, difusão e capacitação nas áreas artística e cultural; Literatura; Música; Ópera e Musical; Patrimônio histórico e artístico e Teatro.

Mais informações no site: fac.df.gov.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação