Diversão e Arte

Veja trailer de 'Nightflyer', nova adaptação da obra de George R.R. Martin

'Nightflyer' é a segunda série baseada na literatura de George R.R. Martin, que também inspirou o roteiro de 'Game of thrones'

postado em 24/07/2018 18:45
Em Nightflyer, tripulantes buscam contato extraterrestra
Está disponível o trailer de Nightflyer, nova série adaptada de livro de George R.R. Martin, mesmo autor de Game of thrones, com coprodução da SiFy e da Netflix .

A obra foi escrita em 1990, antes que o primeiro capítulo da saga As crônicas de gelo e fogo fosse publicada, em 1996, da qual Game of thrones é o primeiro título.
[VIDEO1]

No thriller psicológico ambientado no espaço, Nightflyer é uma nave que viaja pelo sistema solar portando uma pequena equipe, cuja missão é entrar em contato com vida extraterrestre. Os tripulantes trabalham para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena.

Ainda sem data de lançamento definida, a expectativa é que a série seja exibida em episódios semanais, assim como ocorreu com Star trek: Discorvey, outra coprodução da Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação