Publicidade

Correio Braziliense

Estrela de Donald Trump na calçada da fama amanhece destruída em Hollywood

De acordo com a NBC, um homem se apresentou à polícia de Beverly Hills assumindo a culpa pelo vandalismo. A estrela já foi alvo de um ataque em 2016


postado em 25/07/2018 13:25

Estrela foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira (25) e o suspeito já se apresentou à polícia. (foto: Twitter/Reprodução)
Estrela foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira (25) e o suspeito já se apresentou à polícia. (foto: Twitter/Reprodução)
 
A estrela do presidente norte-americano Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood amanheceu destruída na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a NBC, a estrela foi totalmente depredada a golpes de picareta. Um homem que se apresentou à polícia de Beverly Hills assumiu a culpa pelo ataque. 

O incidente aconteceu por volta de 3h30 no horário local (7h30, no horário de Brasília). Segundo a polícia, o homem chegou ao local carregando um case de violão, do qual retirou a picareta e golpeou a estrela de Trump. Em seguida, ele teria ligado para a delegacia relatando o ocorrido. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito não estava mais lá e ele só foi encontrado três horas mais tarde. A identidade do homem não foi revelada. 

Donald Trump recebeu sua estrela na calçada da fama em janeiro de 2007 por sua atuação como apresentador do reality norte-americano O aprendiz (2004). 

Essa não é a primeira vez que o símbolo que leva o nove do atual presidente dos Estados Unidos é vandalizada. Em 2016, o mesmo aconteceu, pouca antes da vitória do magnata nas eleições. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade