Diversão e Arte

Lulu Santos agradece o apoio recebido após assumir namoro com piloto

'Estamos encantados com todo o amor', declarou o cantor em seu Instagram sobre a repercussão do relacionamento com Clebson

postado em 25/07/2018 14:33
Lulu Santos
O cantor Lulu Santos usou as redes sociais para comentar a repercussão do anúncio do namoro dele com o jovem piloto Clebson Teixeira divulgado na terça-feira (24/7) na internet.

Em um vídeo publicado no Instagram oficial de Lulu, ele agradeceu o apoio dos fãs após a revelação. "Eu não poderia deixar de voltar aqui, para, de novo, agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração, que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo", afirma no início do vídeo.

[VIDEO1]

O atual técnico do The voice Brasil ainda emendou dizendo que ele e o namorado decidiram assumir, porque não tem nada a esconder: "Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país, da nossa sociedade, é uma certa honestindade".

Ao fim do vídeo, Lulu também falou estar muito feliz com a repercussão. "Estamos encantados com todo o amor, todo o carinho e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de de vocês que se deu ao trabalho de chegar aqui e nos desejar boas coisas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento", completou.

Lulu Santos sempre foi discreto em relação à vida pessoal. Ele foi casado com a jornalista Scarlet Moon por 28 anos, mas se separou em 2006. Em 2013, Scarlet morreu, em decorrência de uma parada cardíaca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação