Diversão e Arte

Demi Lovato foi levada ao hospital após festa que varou madrugada

De acordo com o site norte-americano TMZ, todos os convidados já tinham deixado o local quando os primeiros socorros chegaram

postado em 25/07/2018 15:50
Circunstância que levaram cantora ao hospital começam a ficar mais claras

O portal norte-americano TMZ informou, na tarde desta quarta-feira (25/7), que a cantora Demi Lovato foi levada ao hospital após uma festa que durou a noite toda. Entretanto, quando os primeiros paramédicos chegaram já não havia nenhum convidado no local.

[SAIBAMAIS]O site indicou uma retrospectiva dos últimos passos de Demi antes da internação. A cantora teria dado uma longa comemoração na noite de segunda-feira (23) até terça-feira (24). Antes disso, Demi tinha participado de outra festa, mas desta vez, no Saddle Ranch ; um restaurante popular de Los Angeles, para comemorar o aniversário de uma de suas bailarinas.

De acordo com a imprensa norte-americana, no restaurante, testemunhas afirmaram que Demi estava sóbria e parecia alegre.
Cantora participou da marcha nacional norte-americana pela vida em março deste ano

Entenda

A notícia de uma suposta overdose de heroína chocou os fãs da cantora na última terça-feira (24), entretanto, momento após a internação, já existiam fontes negando a notícia.

Informações posteriores do site TMZ então apontaram que a cantora está sendo tratada com Narcan, específico para limitar os efeitos de overdose de drogas opioides, mas não definiu o tipo de exato da substância utilizada pela cantora.
Um representante da cantora afirmou ao TMZ que a cantora está atualmente acordada, estável e com a família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação