Diversão e Arte

Kim Kardashian é criticada após postar foto da filha com cabelo alisado

'Ela só está autorizada duas vezes por ano', respondeu a socialite no Twitter

postado em 25/07/2018 17:50
[VIDEO1]
Kim Kardashian foi criticada na última terça-feira (24/7) depois de publicar uma foto nas redes sociais em que se vê a filha North West que aparece com o cabelo liso. ;Ainda posso sentir o amor;, escreveu Kim na legenda. Não demorou a surgir comentários de internautas afirmando que o cabelo de North, 5 anos, poderia ser danificado devido ao alisamento.

;Não alise tanto o cabelo dela, isso irá estragar os cachos;, advertiu a usuária Littany usando o próprio exemplo para mostrar as possíveis consequências. ;Eu fiz isso com meu cabelo e ele estragou, mas estou finalmente recuperando meus cachos naturais;, completou.

[VIDEO2]

A socialite respondeu a seguidora afirmando que a pequena só pode alisar o cabelo em duas ocasiões. ;Ela só está autorizada duas vezes por ano, em seu aniversário e na festa de aniversário! Essa foto foi tirada em junho no aniversário dela;, escreveu.

Outros seguidores defenderam a modelo, como a dona do perfil Charlotta Karoliina: ;Eu não acredito que as pessoas estão de dizendo o que você deve ou não fazer com o cabelo da SUA filha. É completamente ridículo! Tenho certeza de que, como mãe, você sabe o que é melhor para sua garota. Northie é linda com qualquer estilo de cabelo;.

[VIDEO3]

Kim e filha com o mesmo visual em evento Cabelos iguais

A última vez que o cabelo de North West foi motivo de comentários de internautas ocorreu na última semana, quando Kim e a filha participaram de um festival de beleza promovido em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na ocasião, as Wests foram com o mesmo penteado, que é habitual no repertório da mãe: uma porção de cabelo preso num rabo de cavalo no topo da cabeça. Até o vestido preto combinaram. As fotos foram publicadas no Instagram de Kim Kardashian.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação