Diversão e Arte

Última temporada de 'Game of thrones' estreará no começo de 2019

O presidente de programação da HBO confirmou lançamento no primeiro semestre de 2019 e ainda afirmou que a temporada final está 'muito boa'

postado em 25/07/2018 18:05
Mais definições sobre o último ano da produção

A cada dia uma definição maior sobre os últimos episódios de Game of thrones ganha forma. Após a informação de que a temporada final da série chegaria em 2019, os fãs agora receberam uma maior margem de precisão: será na primeira metade do próximo ano.

[SAIBAMAIS]A informação foi dada pelo próprio presidente de programação da HBO, Casey Bloys, nesta última quarta-feira (26/7) durante uma coletiva de imprensa no evento Television Critics Association Summer 2018. A princípio, Bloys tentou manter a descrição da data afirmando que a série voltaria em ;algum momento de 2019;, mas após ser pressionado, respondeu ;será na primeira metade do ano;.

Agora sobre o que esperar da nova ; e última ; temporada, o presidente de programação foi extremamente sucinto, afirmando somente ;será muito boa;.
De acordo com presidente de programação da HBO, os fãs devem se preparar também para os spin-offs da produção

E os spin-offs

Sobre os spin-offs da produção Bloys se abriu um pouco mais. De acordo com o executivo, o primeiro projeto terá Jane Goldman como showrunner e já deve começar os trabalhos em 2019: ;Nós ainda temos de achar um diretor e precisamos fazer as audições para definir o elenco;.

Já foi divulgado pela imprensa norte-americana que o enredo do primeiro spin-off (ainda sem título) se passará milhares de anos antes da época de Game of thrones, e que focará nos antecedentes dos heróis da série atual.

Agora Bloys mandou uma leve bomba aos fãs: ;A única coisa que eu tenho certeza é que os horríveis segredos de Westeros, a origem dos White Walkers, os mistérios dos povos do leste até os Starks; Nada será o que achamos que é;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação