Publicidade

Correio Braziliense

Cachorro entra em estúdio de jornal durante transmissão ao vivo nos EUA

No quadro seguinte do jornal, o repórter falou que o animal chamado Angel está em um abrigo a espera de uma família para adotá-lo


postado em 25/07/2018 17:39

(foto: Facebook/KPRC2)
(foto: Facebook/KPRC2)


Transmissões ao vivo nem sempre saem como o planejado e, no último fim de semana, o meteorologista do canal americano KPRC 2, Khambrel Marshall, provou isso. Ele estava informando a previsão do tempo quando foi surpreendido por um cãozinho no estúdio.

Ele falava sobre a direção dos ventos quando o cachorro se balançou, chamando sua atenção. "Olha só o que eu tenho aqui. Oi cãozinho, como você está? Você é do próximo bloco, você quer fazer esse bloco comigo? Venha cá", disse Marshall, e pegou o cachorro no colo.

"Ele mal pode esperar para ir ao ar", continuou, e apresentou a previsão do tempo junto ao animal, falando também sobre a necessidade de hidratar os cães nas altas temperaturas.

No quadro seguinte do jornal, o repórter falou que o animal chamado Angel está em um abrigo a espera de uma família para adotá-lo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade