Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo íntimo de Felipe Neto viraliza e youtuber se pronuncia

O jovem garantiu que irá tomar as devidas providências judiciais para que o responsável pela divulgação do vídeo seja punido


postado em 25/07/2018 18:40 / atualizado em 25/07/2018 18:40

Após todo a repercussão, o youtuber até fez algumas publicações em sua conta no Twitter com piadas sobre assunto(foto: Arquivo Pessoal)
Após todo a repercussão, o youtuber até fez algumas publicações em sua conta no Twitter com piadas sobre assunto (foto: Arquivo Pessoal)


O youtuber Felipe Neto se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (25/7), quando um vídeo íntimo dele foi divulgado na internet e se tornou no assunto mais comentado no Twitter.

Após todo a repercussão, o youtuber até fez algumas publicações em sua conta no Twitter com piadas sobre assunto, mas garantiu que irá tomar as devidas providências judiciais para que o responsável pela divulgação do vídeo seja punido. 

Em um comunicado feito pela assessoria do artista, o jovem declara “ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido”.

Mas a internet, é claro, não deixou barato. Confira os principais comentários sobre o assunto:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade